Léo Lins dá detalhes da saída de Juliana Oliveira do SBT: ‘Armadilha’
- 07/05/2025
- 0 Comentário(s)

Léo Lins usou as redes sociais para falar da saída de Juliana Oliveira, do “The Noite”, do SBT. A ex-assistente de palco de Danilo Gentili entrou com uma ação judical contra Otávio Mesquita, logo após ter sido demitida da emissora. Ela alega ser vítima de estupro.
“O que aconteceu com Juliana pode estar acontecendo com você? Falo de assédio? Não. Falo que você pode estar sendo vítima de armadilhas da sua mente, sem estar ciente disso”, iniciou o humorista.Durante o vídeo, ele chegou a relembrar de episódios que teve com Juliana, enquanto ainda fazia parte do programa do SBT.
“Eu não tinha me metido neste caso até ver a Juliana comentendo uma injustiça contra o Danilo Gentili. Eu acho que ela caiu em uma armadilha da mente. Na cabeça dela, ela realmente acredita que o Danilo não fez tudo o que podia por ela”, disse.
“O círculo social da Juliana, com certeza, tinha gente minando a cabeça dela sobre o Danilo. Acho que ela ouviu isso e acabou interpretando fatos que corroboraram com isso. A gente não reage a realidade, a gente reage como a gente interpreta da realidade”, pontuou.
“Tenho exemplos de bastidores. Teve uma vez que estavam gravando uma entrevista de Mapa Astral algo assim… E gravaram com Roger, Diguinho, Murilo, enfim e não estava rendendo. O diretor, o João Mesquita, pediu para o Danilo cortar. Danilo cortou e não teve o da Juliana. Cortou o do Danilo e da Juliana. Mas, ela deve ter enxergado como se os caras não a valorizassem….”, disse.