Confusão entre pastores marca último culto em apoio a Bolsonaro na frente de hospital

  • 06/05/2025
  • 0 Comentário(s)

Confusão entre pastores marca último culto em apoio a Bolsonaro na frente de hospital

O clima de oração e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em frente ao hospital DF Star, em Brasília, terminou em tumulto e troca de agressões físicas e verbais entre dois líderes evangélicos, na noite deste sábado (3).A situação fugiu do controle quando o pastor Edvaldo Duarte e o bispo Fernando Fé, ambos presentes no local para participar do culto, se desentenderam diante de fiéis e câmeras.

Um vídeo gravado no momento do incidente mostra Duarte acusando o bispo de ser o “bispo do capeta”, desencadeando uma reação imediata de Fernando Fé, que respondeu com um golpe no peito do pastor.

Segundo o bispo Fernando Fé, que organizava os encontros religiosos em apoio ao ex-presidente, o conflito começou após o encerramento da pregação, quando Duarte teria insistido para pegar o microfone, mesmo após o tempo de gravação ter se esgotado.“Estávamos concluindo em paz, mas ele começou a forçar a situação, querendo falar a qualquer custo. Como não havia mais espaço, começou a nos insultar”, afirmou Fé.

No registro feito pela equipe do Metrópoles, Edvaldo aparece visivelmente exaltado, alertando que “esse tapa vai ter um preço”. Até o momento, o pastor preferiu não se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido.

Os encontros estavam sendo frequentes desde que Jair Bolsonaro foi internado na unidade de saúde, em 12 de abril. Simpatizantes do ex-presidente se mantinham em vigília constante, realizando orações e cultos no local. O ambiente, que costuma ser de adoração e comunhão, foi abalado pelo episódio.

Apesar da confusão entre os líderes religiosos, a mobilização de apoio ao ex-presidente continuo até ele receber alta médica.

Na quinta-feira anterior (1º), Bolsonaro chegou a conversar com os apoiadores por meio de chamada de vídeo, demonstrando otimismo e prometendo que, se estiver em condições, comparecerá ao ato pró-anistia dos envolvidos nos protestos de 8 de Janeiro, marcado para essa quarta-feira (7), na Torre de TV, em Brasília.

“Se eu estiver bem, mesmo sem poder caminhar, estarei presente na torre”, disse o ex-presidente durante a ligação.

Após três semanas internado no Hospital DF Star, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro finalmente recebeu alta médica na manhã deste domingo (4).


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Sou Campeã de Deus (Clipe Oficial)

Ester Dias -

top2
2. Cheiro de Vida [Completo]

Stella Laura

top3
3. Deus Vai Me Sustentar [Clipe Oficial]

Esther Fiaux | Deus Vai Me Sustentar [Clipe Oficial]

top4
4. Quer Vitória |

Luciano Camargo, Mattos Nascimento

top5
5. [DVD Ainda Tem Lugar]

Larissa Pires

top6
6. Ele Nunca Me Deixou LANÇAMENTO GOSPEL 2025

GABRIELA ROCHA IA -

top7
7. Ele Nunca Me Deixou - LANÇAMENTO 2025

Fernandinho

top8
8. | Algo Inédito [Clipe Oficial] Todah Mus

Polyana Martins | Algo Inédito [Clipe Oficial] Todah Mus

top9
9. Faz Algo Novo (Clipe Oficial)

Amanda Ferrari

top10
10. Não Vivo Sem Tua Presença

Jesse Brandão


Anunciantes