Kamila Simioni corrige assimetria no bumbum após uso de hidrogel
- 06/05/2025
- 0 Comentário(s)

“Depois de quase 10 anos de espera, vivi um recomeço. No passado fiz um procedimento no bumbum, que usou produto clandestino e colocou em risco a minha vida. Vivi uma dor silenciosa por uma década. Agora, essa história mudou. O Dr. Gustavo Rocha fez a correção no meu bumbum com o PMMA e estou muito feliz com o resultado. Meu bumbum está lindo”, declarou.
Avaliação clínica antecedeu nova aplicação
Antes da correção, exames avaliaram os efeitos do material anterior. A partir disso, a equipe médica seguiu com a aplicação intramuscular do PMMA, utilizando ultrassonografia como apoio.
“Meu médico fez o procedimento de forma segura e identificou o produto que tinha sido utilizado, e se havia processo infeccioso. De forma responsável, ele conseguiu me devolver algo que vai muito além da estética: a minha autoestima. Sou grata por ele tratar meu corpo com seriedade e o cuidado que tipo de correção exige”, acrescentou.
Médico detalha reconstrução e resultado final
Gustavo Rocha, responsável pela intervenção, explicou que a substância anterior era o hidrogel. O novo tratamento envolveu técnicas de harmonização glútea, bioestímulo de colágeno e modelagem da “Fizemos uma harmonização glútea guiada por ultrassom com correção de assimetrias e bioestímulo de colágeno com PMMA. Estruturamos a musculatura e tratamos a pele melhorando a forma e o aspecto do glúteo. Além do resultado reparador, o procedimento ajudou a Kamila a resgatar sua autoestima. Agora ela terá mais qualidade de vida”, afirmou.musculatura.