Taís Araujo celebra 30 anos de carreira, chora e expõe luta por diversidade
- 02/05/2025
- 0 Comentário(s)

Celebrando três décadas de sucesso, Taís Araujo viveu uma noite inesquecível na quarta-feira, 30 de abril. A atriz foi a grande estrela de uma festa especial realizada no luxuoso hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
No ar como a emblemática Raquel Acioli no remake de “Vale Tudo”, novela das nove da Globo, ela também estampa a capa da edição mais recente da revista Vogue Brasil, que dedicou uma edição inteira para enaltecer seu impacto e legado artístico. De acordo com a editora-chefe da revista, será a única do gênero este ano.
Taís Araújo tem a receita da prosperidade
A carreira de Taís começou em 1995, quando estreou na televisão na novela “Tocaia Grande”, interpretando a personagem Bernarda. Dessa forma, sua atuação conquistou a crítica e, rapidamente, abriu portas para um papel que marcaria para sempre sua trajetória. Aos 17 anos, a atriz deu vida à protagonista “Xica da Silva”, obra dirigida por Walter Avancini na extinta Manchete. Pouco tempo depois, em 1997, ingressou na Globo e passou a integrar o elenco de “Anjo Mau”, na pele de Vivian.
Taís Araujo relembra a trajetória
A comemoração reuniu 80 convidados, entre familiares e amigos próximos. Em meio à celebração, Taís Araujo se emocionou e não conteve as lágrimas ao relembrar sua caminhada no mundo artístico. Visivelmente tocada, fez questão de agradecer à mãe, Mercedes Araujo, que a apoiou desde os primeiros passos como modelo. No discurso, refletiu sobre a fase que está vivendo: